O restaurante universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) divulgou o esquema de funcionamento durante o período das férias acadêmicas dos cursos de graduação.

Entre os dias 20 de agosto e 11 de setembro, o RU São Pedro ficará fechado e o RU Centro passará a funcionar apenas no horário de almoço, das 11h às 13h30, de segunda a sábado.

A partir de 12 de setembro, as atividades voltarão ao normal nos dois restaurantes, com o fornecimento do desjejum, almoço e jantar, no RU Centro; e fornecimento do almoço, no RU São Pedro.

Dúvidas, sugestões, elogios e reclamações podem ser direcionadas ao e-mail ru.gv@ufjf.br. Outras informações estão disponíveis no site ufjf.br/rugv.