Relatórios podem ser acessados a partir da página inicial do portal. (Foto: reprodução)

Com o objetivo de facilitar o acesso da comunidade a dados orçamentários e administrativos da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV), o portal do campus avançado conta com uma nova aba em sua página principal. O ícone Transparência GV apresenta relatórios de utilização dos recursos financeiros da Instituição, informações sobre os fluxos acadêmicos – como ingressantes e formandos, além de bases de conhecimento relacionadas ao quadro de pessoal da Universidade.

Para o diretor-geral da UFJF-GV, Ângelo Denadai, a disponibilização dos relatórios favorece a transparência e o acesso da comunidade a informações relativas ao trabalho prestado pela Instituição. “Os relatórios são o resultado da atuação das coordenações Administrativa, Acadêmica e de Gestão de Pessoas do campus. Foram meses compilando essas informações, que têm como objetivo atender aos anseios das comunidades interna e externa quanto às ações que são executadas pelos nossos servidores.”

Gestão orçamentária
Além de informações importantes sobre contratos e compras vigentes no Campus GV, a seção de Despesas traz relatórios de períodos anteriores e dados de almoxarifado e pró-labore. Clique aqui e confira.

Gestão de pessoas
A página referente à Coordenação de Gestão de Pessoas de GV é composta por dados quantitativos e qualitativos de servidores, bem como relatórios de distribuição, provimento, e ainda licenças e afastamentos do quadro de pessoal. Clique aqui e confira.

Gestão Acadêmica
Os relatórios organizados pela Gerência de Graduação apresentam dados quantitativos desde 2012 sobre questões como o número de estudantes e distribuição em cada curso e instituto, formas de ingresso, vagas disponibilizadas em cada semestre e notas de corte. Clique aqui e confira.

Leia mais: Graduação e Gestão de Pessoas divulgam relatórios sobre o Campus GV