A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com as inscrições abertas para a seleção do Programa de Reserva de Vagas, com oportunidades gratuitas destinadas aos professores e aos técnico-administrativos em Educação (TAEs). No total, são oferecidas até seis vagas nos cursos de Especialização em Farmacologia Clínica e em Análises Clínicas, ambos ofertados pela Faculdade de Farmácia. As inscrições devem ser realizadas, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até 15 de julho.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o SEI e anexar uma série de documentos exigidos, como consta no edital. Ainda segundo o documento emitido pela Progepe, os servidores classificados serão submetidos ao processo seletivo conforme está exposto na página da Faculdade de Farmácia.

De acordo com o edital, não há possibilidade de concessão de afastamento para o servidor enquanto estiver cursando a Especialização. Além disso, a obtenção das informações quanto aos demais documentos exigidos pelas coordenações dos cursos e sobre os resultados da seleção é de inteira responsabilidade do servidor.

Confira o edital.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf_
Youtube: TVUFJF