A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza, nesta quinta-feira, 9, a primeira colação de grau unificada presencial, após o período de excepcionalidade. Formandos têm direito a dez convites para a solenidade que devem ser retirados na Diretoria de Imagem Institucional, localizada no campus sede, no prédio da Reitoria – Rua José Lourenço Kelmer, s/n – São Pedro – , entre 8h e 18h, até esta quarta-feira, dia 8.

Durante a entrega dos convites, os mais de 60 formandos também receberão as orientações para a participação da solenidade. A cerimônia, a ser realizada dia 9 de junho, às 19h, no Cine-Theatro Central, contemplará estudantes dos cursos de Jornalismo, Medicina, Farmácia e Rádio, TV e Internet (RTVI), do campus sede. Todos os participantes devem ficar atentos às últimas orientações do município e da instituição sobre o uso de máscara.

Os alunos estrangeiros e/ou nascidos fora do Brasil que queiram ter o hino de seu país de origem executado durante a solenidade devem entrar em contato pelo e-mail cerimonial@ufjf.edu.br ou pelo telefone (32) 2102-3966.

Outras informações: cerimonial@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf