O Restaurante Universitário (RU) informa mudanças nos requisitos para entrada de usuários do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). A partir do dia 1º de junho, serão permitidos apenas dois acessos mensais sem carteirinha para estudantes e servidores no local.

O acesso sem o documento de identificação da UFJF-GV será realizado apenas mediante apresentação de documento original com foto (RG, CNH, Carteira Trabalho, Passaporte), comprovante de matrícula (no caso de estudantes), comprovante de vínculo profissional (no caso de servidores) e assinatura em lista de presença.

Quem ainda não possui a carteirinha, deve solicitá-la conforme orientações deste link. O acompanhamento das solicitações deve ser realizado diretamente no Serviço de Atendimento Unificado (SAU).

Nos casos em que o usuário já fez a solicitação e aguarda impressão da carteirinha, é permitido o acesso ao Restaurante Universitário mediante comprovação, até que a situação seja normalizada.

Mais informações no site do Restaurante Universitário da UFJF-GV, ou pelo e-mail ru.gv@ufjf.br.