Com o retorno das atividades presenciais, estudantes e servidores do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) voltaram a contar com o desjejum oferecido na unidade centro do Restaurante Universitário (RU). A refeição é disponibilizada de segunda a sexta, das 6h30 às 8h, pelo valor de R$ 0,50.

Para ter acesso ao RU, é necessário apresentar a carteirinha de identificação e o ticket de acesso. Não há venda de tickets aos sábados, domingos e durante o desjejum. O RU Centro fica localizado à Rua Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 333, no Centro, em frente à Faculdade Pitágoras.

Cardápio semanal

Além do desjejum, o RU da UFJF-GV oferece almoço e jantar à comunidade acadêmica. De segunda a sexta, o almoço é servido das 10h45 às 13h45, enquanto o jantar acontece das 17h às 20h. Já aos sábados e domingos, o almoço é servido das 11h às 13h30; não há atendimento para desjejum e jantar aos fins de semana.

O cardápio das refeições é disponibilizado às segundas-feiras, no site do Restaurante e nas redes sociais da Universidade. Vale lembrar que o jantar repete o cardápio do almoço, e traz ainda opção de sopa.

Mais informações no site do Restaurante Universitário ou pelo e-mail ru.gv@ufjf.br