O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu  vaga para um bolsista no Programa de Incentivo ao Exercício do Ensino (Piee). Podem participar do processo seletivo graduados com licenciatura em Pedagogia que atualmente são mestrandos ou doutorandos, não havendo distinção e prioridade entre discentes de mestrado e doutorado. 

O valor mensal da bolsa é RS 1.500 para estudantes de mestrado e RS 2.200 para alunos de doutorado. As inscrições podem ser realizadas até dia 18 de março na secretaria do colégio. Para fazer inscrição, é necessário que o interessado leve à secretária o comprovante de conclusão de curso da graduação, histórico escolar da Pós-Graduação (PPG), declaração de concordância da Coordenação do PPG que estiver cursando em relação à participação  no projeto, currículo Lattes e proposta de Intervenção Pedagógica.

O processo seletivo constará com duas etapas de caráter classificatórias: uma análise da proposta de intervenção pedagógica do candidato e apresentação para a Comissão de seleção dessa mesma proposta. Esta última etapa será realizada presencialmente, em data ainda a ser definida. 

A Comissão de Avaliação publicará no dia 24 de março o cronograma de realização das duas etapas de avaliação e da divulgação do resultado. 

Confira o edital