A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou na última sexta-feira, dia 14, o resultado para os fiscais que atuarão no atendimento especial nas provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Os sorteados poderão conferir a resposta por meio da  listagem disponibilizada na página da Copese.

Os selecionados devem ficar atentos à reunião de capacitação que acontecerá nesta segunda-feira, 17, às 10h e às 14h. O encontro será realizado remotamente e o link para a participação será encaminhado para o e-mail cadastrado no Siga ou informado no formulário eletrônico no ato de inscrição.

Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não foram selecionados podem se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares. Neste caso, as inscrições devem ser feitas até às 23h59 da próxima quarta-feira, 19, por meio do Siga ou via formulário eletrônico para terceirizados que não possuem acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga). A escolha também será por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para a próxima sexta-feira, 21.

Valores e datas

Os valores a serem pagos para os fiscais (docentes, TAEs, estudantes e/ou trabalhadores terceirizados) é de R$ 119,82 (valor bruto, podendo incidir impostos e tributos). Já as datas para o pagamento ainda não foram definidas. As provas do Pism 2022 ocorrem nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Abertas as inscrições para fiscais do Pism 2022

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial