A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com as inscrições abertas para fiscais de prova e apoio de serviços gerais no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2022. Professores, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até as 23h59 do dia 19 de janeiro para se candidatar. A escolha será por sorteio e a divulgação do resultado está prevista para o dia 21 do mesmo mês.

As inscrições são realizadas  de duas maneiras. Docentes, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem se inscrever on-line, pelo sistema.  Já os profissionais terceirizados, que não possuem acesso ao Siga, e candidatos a trabalhar como apoio de serviços gerais devem acessar preencher o formulário eletrônico disponibilizado pela página da Central de Atendimento (CAT). 

Acesse o formulário.

Vale ressaltar que é exigida a documentação comprobatória do vínculo do trabalhador terceirizado com a empresa prestadora de serviços à UFJF, que pode ser a folha de rosto do contracheque dos últimos três meses de 2021 (outubro, novembro, dezembro) ou de janeiro de 2022.

Atendimento especial

Interessados em atuar no atendimento especial devem seguir as mesmas orientações dos demais; entretanto há um espaço no Siga para que assinalem esta opção. Neste caso, as inscrições devem ser feitas entre 4 e 12 de janeiro e são válidas apenas para interessados em trabalhar em Juiz de Fora. O resultado do sorteio desse grupo será divulgado no dia 14 de janeiro. Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não forem selecionados podem se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares. 

Valores e datas

Os valores a serem pagos para os fiscais (docentes, TAEs, estudantes e/ou trabalhadores terceirizados) é de R$ 119,82 (valor bruto, podendo incidir impostos e tributos). Já as datas para o pagamento ainda não foram definidas. As provas do Pism 2022 ocorrem nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br 

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF