Estão abertas as inscrições para técnico-administrativos em educação (TAEs) e docentes para as vagas reservadas nos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) e Faculdade de Fisioterapia (Facfisio) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As vagas fazem parte dos 10% destinados aos servidores da Universidade, que também recebem isenção do pagamento da matrícula.

As inscrições devem ser realizadas até o próximo dia 14 no SEI. O candidato deve abrir o processo no SEI: Pessoal 66 – Inscrição de Servidores em Especialização lato sensu, inserir a documentação  e encaminhar o processo para o Nudep-Progepe dentro do prazo de inscrição. Os documentos necessários podem ser consultados no anexo 2 do edital.

Cursos

São oferecidas 18 vagas, sendo 15 divididas entre cinco cursos da Facc e três para a Facfisio. Pela Facc são os seguintes cursos de especialização Master of Business Administration (MBA): Contabilidade Financeira e Gerencial; Finanças Corporativas;  Gestão Comercial e Vendas; Gestão de Pessoas; e Logística Empresarial e Suplly Chain. Já a Facfisio oferece a pós-graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória.

Os servidores classificados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) serão submetidos ao processo seletivo de cada faculdade e poderão ser conferidos nos sites da Facc  e da Pós-Graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória.

Outras informações: Edital nº 01/2022-NUDEP/PROGEPE

Núcleo de Qualificação e Desenvolvimento de Pessoas – Nudep