Inscrições começam no dia 5 de janeiro e definição acontece por sorteio público (Foto: Caique Cahon/UFJF)

O Colégio de Aplicação João XXIII, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), oferece 40 vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) para o Ensino Médio no período noturno. As inscrições devem ser realizadas on-line, das 15h do próximo dia 5 até às 23h do dia 16 de janeiro de 2022, através de link que será disponibilizado no site do Colégio. As vagas serão preenchidas por meio de sorteio público e não é cobrada nenhuma taxa.

São disponibilizadas 20 vagas para o primeiro ano; dez para o segundo; e dez para o terceiro. Serão ainda sorteados mais dez candidatos para cada ano, que ficarão registrados como suplentes e serão chamados caso ocorra desistência, perda de prazo ou não preenchimento dos requisitos exigidos para matrícula por parte de algum dos sorteados.

O sorteio será realizado no dia 21 de janeiro de 2022, às 16h. Em razão da pandemia da Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, o sorteio público poderá ser acompanhado, exclusivamente, por meio de transmissão ao vivo na rede social e institucional do Colégio de Aplicação João XXIII, no Youtube.

O resultado do sorteio público será divulgado oficialmente no site do Colégio de Aplicação João XXIII, e na sua entrada, próximo à portaria, a partir das 14h do dia 24 de janeiro de 2022.

Em caso de dúvidas ou dificuldade para realizar a inscrição, os interessados devem entrar em contato pelos e-mails: eja.secretaria.j23@gmail.com ou joaoxxiii@ufjf.edu.br; pelo telefone (32) 3229-7602; ou whatsapp (32) 3229-7603. As solicitações só serão respondidas durante o período de inscrição.

Confira o edital.

Outras informações
Colégio de Aplicação João XXIII

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf_
Youtube: TVUFJF