Como parte da Semana do Servidor Público da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promove na próxima quinta-feira, dia 28, às 17h, a solenidade de homenagem aos servidores recém-aposentados. A cerimônia tem como objetivo prestar os devidos agradecimentos e dar notoriedade às atividades desempenhadas na instituição pelos funcionários que se retiraram entre julho de 2019 e 27 de setembro de 2021.

O evento será realizado de forma on-line por meio da plataforma Zoom, e o link de acesso será enviado aos convidados por e-mail. Familiares e amigos poderão assistir a cerimônia através da transmissão ao vivo que será realizada no canal da TV UFJF no YouTube.

Servidores aposentados neste período que ainda não receberam o convite por e-mail ou telefone, podem tirar suas dúvidas e confirmar sua presença através do e-mail ppa.progepe@ufjf.edu.br.

Cerimônia

A solenidade tem previsão de duração de uma hora e terá a presença do reitor, Marcus David, da vice-reitora, Girlene Alves, da pró-reitora de Gestão de Pessoas, Renata Mercês, do pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Warleson Peres, e de representantes sindicais.

O evento contará com uma breve fala dos representantes da Progepe, leitura do poema e certificado, pronunciamento do reitor e será encerrado com uma apresentação cultural.

Semana do Servidor

A programação da Semana do Servidor começou nesta segunda-feira, 25. São diversas atividades de cunho científico, artístico e cultural, promovidas de maneira virtual, transmitidas pelo canal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), no YouTube.

O reitor da Universidade, Marcus Vinicius David, encerra o evento no dia 29, às 15h, quando ministra a palestra “Ser gestor na UFJF”. Veja a programação completa.

Mais informações: Progepe

Semana do Servidor reúne ciência, arte e cultura