As inscrições para o Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerram-se às 18h, desta segunda-feira, dia 18. Já o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 120 deve ser realizado até a terça-feira, 19, apenas pelo Banco do Brasil, respeitados os horários das compensações bancárias. Todo o processo de inscrição deve ser feito on-line, exclusivamente, na Área do Candidato.

Nesta edição, a instituição oferece 2.303 vagas pelo programa, distribuídas entre 76 cursos de graduação, sendo 1.903 para o campus Juiz de Fora e 400 para o de Governador Valadares. As vagas são distribuídas de acordo com o sistema de cotas e podem ter entrada no primeiro e/ou no segundo semestre de 2022.

O programa, que prevê provas ao final de cada ano do ensino médio, será aplicado nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2022 para os candidatos de todos os módulos. A aplicação das provas acontecerão nas cidades de Juiz de Fora; Governador Valadares; Muriaé; Petrópolis; e Volta Redonda. As informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas no edital.

As notas das provas do Módulo III do Pism serão divulgadas no dia 24 de março de 2022. O resultado final, após a interposição e análise dos recursos, sai no dia 31 de março de 2022. As notas das provas dos Módulos I e II serão divulgadas no dia 17 de maio de 2022, sendo o resultado final publicado em 26 de maio de 2022.

Leia mais:

Copese está com cadastro aberto para instituições que queiram sediar provas do Pism

Mais de 6 mil são isentos das taxas de inscrição do Pism e do Vestibular de Música

UFJF oferece 35 vagas para Vestibular de Música 2022

Como se inscrever no Pism pelas cotas de renda?

Como solicitar atendimento especial e uso do nome social para provas do Pism

Saiba como pedir isenção da taxa de inscrição do Pism 

Inscrições para o Pism começam nesta segunda-feira, 27

Pism 2022 oferece 2.303 vagas em 76 cursos

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br  

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF