O setor de Inovação, Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia do campus da Universidade Federal de Juiz de Fora em Governador Valadares (UFJF-GV) anunciou nesta terça-feira, 21, a suspensão do edital do Ideathon, cujas atividades estavam previstas para o mês de outubro próximo.

Na nota divulgada a organização do evento explica que recebeu várias solicitações de suspensão da maratona de inovação que busca soluções tecnológicas voltadas para a área de saúde. De acordo com o documento, por conta dos retorno da aulas práticas de alguns cursos do campus e das atividades dos períodos intensivo e suplementar os estudantes tiveram dificuldades em formar suas equipes.

Um novo edital será divulgado em breve, sendo que os participantes já inscritos estão com suas vagas garantidas.

Para ler a nota na íntegra e para mais informações acesse o site do setor de Inovação, Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia.