A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) recebeu 108 pedidos de recurso em relação às questões dos exames do módulo I do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). 

Conforme edital, foi possível que os candidatos pudessem protocolar os requerimentos presencialmente ou por e-mail na segunda-feira, dia 12. A prova com maior número de questionamentos foi a de Biologia, seguida da de Língua Portuguesa, como consta nesta tabela.

As provas do módulo I do Pism foram aplicadas no último final de semana, 10 e 11 de julho, e reuniram 11.506  candidatos. Os gabaritos e as referências para as respostas das questões discursivas já estão disponíveis. Já o resultado dos recursos está previsto para ser divulgado no dia 26 de agosto, na página da Copese. Segundo a Coordenação Geral de Processos Seletivos, o resultado do recurso estará na confirmação do gabarito e não serão publicadas respostas individuais.

As notas das provas do módulo I serão divulgadas no dia 22 de setembro. Já o pedido de recurso deverá ser realizado pelos candidatos no dia seguinte, 23, e o resultado final está previsto para o dia 29 do mesmo mês.

Em caso de anulação de questões, objetivas ou discursivas, decorrente ou não de pedido de recurso, o ponto da questão anulada será computado à nota do conteúdo para todos os candidatos que fizeram aquela prova.

Confira o edital do Pism.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br    – Copese

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf 

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF