Neste final de semana, nos dias 10 e 11 de julho, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) encerra as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) com a aplicação das avaliações do módulo I para mais de 14 mil estudantes. As provas acontecerão simultaneamente das 13h às 17h30 em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda. As salas serão abertas às 11h30 para que os estudantes possam chegar cedo ao local e para que sejam evitadas possíveis aglomerações.

Em GV, as provas são realizadas em 10 instituições de ensino: Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho, Escola Estadual Professor Paulo Freire, Escola Estadual Júlio Soares, Escola Estadual Quintino Bocaiúva, Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo, Escola Estadual Dona Arabela de Almeida Costa, Escola Estadual Prof. Joaquim Pedro Nascimento, Escola Estadual Professor Nelson Sena, Escola Estadual Israel Pinheiro e Pitágoras.

Confira a atualização em tempo real dos locais de prova na cidade:

13h: Candidatos começam as provas no Pitágoras (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

13h: Portões fechados na Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo (Foto: Letícia Barros/UFJF)

13h: Portões fechados na Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

12h46: Candidata aguarda início das provas no Pitágoras (Foto: Pedro Hiago/UFJF)

12h44: Candidatos entram para início das provas na Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

12h42: Candidato aguarda para início das provas no Pitágoras (Foto: Pedro Hiago/UFJF)

12h38: Provas chegam lacradas para distribuição em sala da Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

12h34: Candidatos aguardam o início da prova na Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

12h30: Candidato recebe álcool em gel na entrada da sala na Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h26: Juliana, Larissa e Luiza chegam para as provas do primeiro módulo no Centro Interescolar Dr. Raimundo Soares De Albergaria Filho (Foto: Manoel Junior/UFJF)

12h24: Candidato e fiscal aguardam início das provas na Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h21: Candidatos recebem orientações na porta da Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo (Foto: Letícia Barros/UFJF)

12h20: Fiscais informam sobre salas de prova na Escola Estadual Israel Pinheiro (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h17: Ester Salomão (de cinza) veio com a família para as provas do Pism. (Foto: Manoel Junior/UFJF)

12h15: Candidatos entram para as provas do Pism I. (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h14: Candidato recebe álcool em gel na entrada do Pitágoras. (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

12h12: Candidatos aguardam para entrada nas salas da Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h10: Matheus Dariva, 17 anos, veio de Baixo Guandu-ES para as provas. (Foto: Pedro Hiago/UFJF)

12h09: Camila Gomes, 16 anos, GV com o pai, Jaci Gomes. (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h06: Bernardo Carvalho, 16 anos, veio de João Monlevade acompanhado da família para as provas. (Foto: Larissa Diniz/UFJF)

12h05: Candidatos começam a entrar para as salas na Escola Estadual Professor Paulo Freire (Foto: Aline Soares/UFJF)

12h: Candidatos têm as mãos higienizadas pelos fiscais logo na entrada da Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

11h59: Candidatos fazem checagem antes da entrada na sala do Pitágoras (Foto: Luiz Eduardo/UFJF)

11h57: Rafaela, 16 anos, de São Domingos Das Dores, pretende cursar Fisioterapia no campus GV. Nadya, 16 anos, de Mutum, pretende cursar Medicina em GV.

11h56: Fiscais estão prontos para início das provas na Escola Estadual Profa. Theolinda de Souza Carmo (Foto: Letícia Barros/UFJF)

11h54: Sala preparada para a chegada dos estudantes na Escola Estadual Quintino Bocaiúva (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

11h53: Aline, Amanda, e sua mãe, Adriana, vieram de Entre Folhas para o módulo I do PISM. (Foto: Franciele Ambrósio/UFJF)

11h52: Carlos Eduardo e o pai, vieram da cidade de Manhuaçu para as provas na Escola Estadual Prof. Joaquim Pedro Nascimento (Foto: Yandra Manzico/UFJF)