A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) disponibilizou a lista dos sorteados para atuarem no módulo I do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Estudantes, professores, técnico-administrativos em educação (TAEs) e terceirizados que se inscreveram para atuar como fiscais já podem conferir o resultado do sorteio, realizado por meio de um sistema informatizado.

Para saber se foram alocados, estudantes, professores, técnico-administrativos em educação e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem acessar o sistema com login e senha e selecionar o Siga 1 (laranja). Uma vez na conta, basta escolher a opção “Resultado de Alocação de Fiscais”, sendo direcionado para a página onde consta a resposta.

Os terceirizados sem acesso ao Siga que se inscreveram, podem encontrar a relação dos sorteados no site da Copese.

As provas do módulo I do Pism ocorrem nos dias 10 e 11 de julho.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf