O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promove desta segunda-feira, dia 7, até sexta, 11, a sétima edição da “Semana Qualifique-se”. 

O evento on-line é aberto ao público e disponibiliza diversos cursos gratuitos sobre educação financeira; empreendedorismo; desenvolvimento; inovação; propriedade intelectual; gestão de negócios; entre outros. Os interessados em participar devem realizar as inscrição no Sympla. Os cursos serão realizados por meio da plataforma Conferência Web. 

A Semana Qualifique-se tem o objetivo de transferir conhecimento e contribuir para a capacitação da comunidade acadêmica e externa em diversas áreas. De acordo com a gerente do Setor de Treinamento do Critt, Josane Weber, o intuito é levar o conhecimento para o máximo de pessoas possíveis e cumprir uma das funções do Critt, que é o “fortalecimento da relação entre universidade e a sociedade em geral”. Além disso, pontua que as temáticas desta edição foram pensadas justamente para levar ao público os conteúdos “sobre as soft e hard skills (habilidades) exigidas pelo mercado atual”.

Confira a programação e os links para inscrições

Outras informações: (32) 2102 3435 – ramal 204 (Critt-UFJF)

com.critt@ufjf.edu.br

Setor de Treinamento do Critt (treina.critt@ufjf.edu.br)