A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) abre nesta quarta-feira, 2, as inscrições para os interessados em atuar como fiscais de prova e apoio de serviços gerais no módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. Professores, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até as 23h59 do dia 9 de junho para se candidatarem.

As inscrições devem ser feitas de duas maneiras. Docentes, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem se inscrever on-line, pelo sistema.

Terceirizados sem acesso ao Siga e candidatos a trabalhar como apoio de serviços gerais devem acessar este link e preencher o formulário eletrônico. É exigida documentação comprobatória do vínculo do trabalhador terceirizado com a empresa prestadora de serviços à UFJF, que pode ser a foto do crachá ou a folha de rosto do contra-cheque.

A seleção é feita por meio de sorteio. As pessoas que se inscreveram em março para fiscais do Pism II devem se inscrever novamente, caso queiram pleitear a vaga.

Os valores a serem pagos e a data de pagamento ainda serão definidos, por meio de Portaria da Administração Superior. As provas do módulo II do Pism 2021 ocorrem nos dias 26 e 27 de junho.