A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou as retificações feitas no edital do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Segundo o documento,  as provas do módulo II estão previstas para os dias 26 e 27 de junho e as do módulo I para os dias 10 e 11 de julho. Os exames terão início às 13h e término às 17h30. 

Confira o edital retificado.

Os estudantes inscritos nos módulos I e II do vestibular seriado devem ficar atentos às datas previstas para a divulgação dos comprovantes definitivos de inscrição. Os documentos, provas do deferimento e efetivação da inscrição, estarão disponíveis para os candidatos do módulo II a partir das 15h do dia 16 de junho. Já para aqueles que prestarão exames para o módulo I, os comprovantes serão disponibilizados a partir das 15h do dia 30 do mesmo mês.

O resultado dos recursos e o gabarito oficial serão divulgados no dia 26 de agosto e as notas estão previstas para serem disponibilizadas a partir das 15h dos dia 22 de setembro. Já o resultado final, após o requerimento de recursos, será divulgado no dia 29 do mesmo mês.

Recursos

Os recursos concernentes às formulações das questões e aos gabaritos de cada prova deverão ser protocolados pelo candidato ou representante de estabelecimento de ensino junto à Central de Atendimento (CAT), no Prédio da Reitoria – Rua José Lourenço Kelmer, s/n Campus da UFJF, Bairro São Pedro em Juiz de Fora -, ou enviados por e-mail para vestibular@ufjf.edu.br , de 9h às 16h, nos dias  28 de junho de 2021 para provas do módulo II e 12 de julho para provas do módulo I. 

Os recursos concernentes às notas das provas dos módulos I e II devem ser interpostos no dia 23 de setembro. 

Leia mais

UFJF define novas datas para provas dos módulos I e II do Pism

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf

Twitter: @ufjf_

Youtube: TVUFJF