O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com processo seletivo aberto para graduados em design ou áreas correlatas. Está sendo oferecida uma vaga na modalidade de bolsista para o Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Energia Elétrica (Inerge).

A “Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI)” é voltada para profissional graduado nos cursos de Designer gráfico, Bacharelado Interdisciplinar em Artes e Design ou áreas correlatas com Comunicação, Marketing e Gestão de Mídias Sociais.

A bolsa terá duração de 12 meses, com possibilidade de extensão até 24 meses e no valor de R$ 1.600. Exige-se, ainda, que o profissional seja estudante de mestrado em área compatível com as atividades previstas no projeto ou possuir título de graduação, com no mínimo dois anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto.

Para se inscrever, o interessado deverá enviar para o e-mail gp.critt@gmail.com o currículo Lattes e comprovante de graduação, colocando “Edital 04/2021 – INERGE – Design e Marketing” como assunto do e-mail.

A seleção constará de análise de currículo e comprovante de graduação; e entrevista. O resultado será divulgado no próximo dia 28, sendo que o selecionado será comunicado por e-mail.

Confira o edital na íntegra

Plano de Trabalho do Bolsista

Outras informações: (32) 2102 3435- ramal 204 (Critt-UFJF)

com.critt@ufjf.edu.br