A programação da 22ª Semana de Enfermagem da Faculdade de Enfermagem (Facenf) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e da Semana de Enfermagem do Hospital Universitário/Ebser tem início nesta quarta-feira, dia 12, às 19h, totalmente on-line.

O evento será realizado em uma plataforma de vídeochamadas com transmissão simultânea no Youtube Facenf UFJF. Recomenda-se aos alunos e participantes que quiserem a emissão do certificado de participação que façam a inscrição e acessem as salas do evento virtual por meio da plataforma de videochamadas para registro da presença.

Os interessados podem se inscrever por meio deste formulário até as 18h desta quarta-feira, 12.

Clique aqui para conferir a programação e use o QR Code para adicionar a agenda e acessar as salas virtuais.

O evento é realizado pela Facenf e pelo Hospital Universitário da UFJF, em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Outras informações: (32) 2102-3487 (Cead-UFJF)

www.facebook.com/CeadUFJF

Twitter @Cead_UFJF