O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, na última segunda-feira, dia 26, o resultado preliminar da primeira fase do Adas Tech. No total dez equipes foram aprovadas para participar do programa de empreendedorismo feminino, que vai premiar em até R$2.500 as três melhores ideias ou modelos de negócio desta edição. 

Nesta primeira fase, uma banca de especialistas em empreendedorismo e inovação, composta pela coordenação do Adas Tech, avaliou todas as 39 ideias de negócio inscritas neste ano, conforme os critérios do edital. De acordo com o gerente do Setor de Empreendedorismo do Critt, Rafael Gonçalves, o programa recebeu um número satisfatório de equipes inscritas e as ideias de negócio apresentam um bom grau de inovação.

O recurso relativo ao resultado preliminar deve ser encaminhado entre esta terça-feira, dia 27, e quinta-feira, 29, até às 17h, para o e-mail da equipe de Empreendedorismo do Critt (ibt.critt@ufjf.edu.br). As solicitações devem expressar clara e objetivamente as razões de inconformismo com o resultado. Os pedidos encaminhados fora da data e horário permitido serão desconsiderados. 

Veja aqui as 10 equipes selecionadas

Segunda fase

A segunda fase do programa de empreendedorismo feminino começa a partir de 5 de maio. Nessa próxima etapa, as candidatas selecionadas participarão de Workshops de Modelagem e Refinamento dos Negócios, que será conduzido pela equipe do Critt e apoiadoras do Adas Tech. O objetivo é apresentar metodologias e ferramentas que serão aplicadas na estruturação de um projeto de negócios, além de capacitar as candidatas para a terceira fase de seleção.

Outras informações: (32) 2102 3435 – ramal 204 (Critt-UFJF)

com.critt@ufjf.edu.br