São oferecidas sete vagas para comunidades acadêmica e externa

O Coral da UFJF abriu inscrições nesta quarta-feira, 17, para processo seletivo de novos cantores para o grupo. Estão sendo oferecidas duas vagas para sopranos, duas para contraltos e três para baixos. Qualquer pessoa interessada pode se candidatar às vagas, mesmo que não mantenha vínculos com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições podem ser realizadas neste link.

Vinculado à Pró-reitoria de Cultura, e com 55 anos de atuação ininterrupta, o Coral da UFJF é aberto a alunos, servidores – professor, técnico-administrativo em educação ou terceirizado – e a pessoas da comunidade em geral, desde que maiores de 18 anos. Os interessados também devem atender a determinados requisitos, como ter disponibilidade de horário para ensaios e equipamentos para gravação de áudios e vídeos.

Em função da pandemia, o processo seletivo será realizado de forma virtual, em duas etapas, sendo a primeira uma análise do material enviado e a segunda uma entrevista. As inscrições serão realizadas de 17 a 26 de março. O resultado final será divulgado em 9 de abril.

Confira aqui a íntegra do edital

Outras informações: Pró-reitoria de Cultura