Estão abertas as inscrições para os interessados em atuar como fiscais de prova e apoio de serviços gerais do Módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021. Professores, técnico-administrativos em educação (TAEs), estudantes e terceirizados dos dois campi têm até as 23h59 do dia 12 de março (sexta-feira) para se candidatarem. As provas serão realizadas nos dias 27 e 28 deste mês.

As inscrições devem ser feitas de duas maneiras. Docentes, TAEs, estudantes e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem se inscrever on-line, pelo Sistema. Terceirizados sem acesso ao Siga e candidatos a trabalhar como apoio de serviços gerais devem acessar este link e preencher o formulário eletrônico. É exigida documentação comprobatória do vínculo do trabalhador terceirizado com a empresa prestadora de serviços à UFJF, que pode ser a foto do crachá ou a folha de rosto do contra-cheque. 

A seleção é feita por meio de sorteio. Os alunos que se inscreveram para fiscais de atendimento especial e não foram selecionados, deverão se inscrever novamente, caso queiram ser fiscais de salas regulares.

Os valores a serem pagos e a data de pagamento ainda serão definidos, por meio de Portaria da Administração Superior. 

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br