A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, 23, uma nova alteração em um local de provas para os candidatos do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2021 alocados em Juiz de Fora. Os 112 estudantes, antes destinados a Faculdade de Fisioterapia, agora farão provas do vestibular seriado no prédio da Faculdade de Medicina, situada na Avenida Eugênio do Nascimento s/n, no bairro Dom Bosco.

O endereço é o mesmo e os prédios estão localizados próximos. A mudança foi feita a fim de assegurar o distanciamento social em atendimento aos protocolos de biossegurança exigidos pela Universidade.

Segundo a Copese, a alteração está sendo feita nos comprovantes definitivos de inscrição, e poderão ser acessados, com a atualização, na Área do Candidato, a partir das 15h. Além disso, já foram enviados e-mails e telegramas para cada candidato, além da realização do contato telefônico.

Prédios são próximos e fazem parte do mesmo complexo

Confira a retificação do edital.

As provas do módulo III do Pism 2021 ocorrem nos dias 27 e 28 de fevereiro, nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis (RJ) e Volta Redonda (RJ).

Não se esqueça

As provas do Pism serão aplicadas neste sábado e domingo, 27 e 28, às 13h, em cinco cidades. O local de prova está no comprovante definitivo de inscrição, disponível na Área do Candidato. A recomendação é que o estudante visite o local da prova com antecedência e chegue, pelo menos, uma hora antes dos portões se fecharem.

Para a realização das provas, é obrigatório o uso de máscaras cirúrgicas, de tecido – com pelo menos duas camadas – ou outras de qualidade superior. Não serão aceitas máscaras de crochê ou tricô e nem transparentes.

O candidato deve portar algum documento oficial de identificação com foto: Carteira de Identidade, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Não serão aceitos documentos digitais nem cópias autenticadas.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br – Copese

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf