Pré-matrícula deve ser feita via on-line até este domingo, 4 de oututbro (Foto: Caíque Cahon/UFJF)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos(Cdara), da Universidade Federal de Juiz de Fora(UFJF), publicou, nesta quarta-feira, 30, os editais da 4ª Reclassificação do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2020.2) e do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism 2020), ambos para ingresso no segundo semestre letivo de 2020. Foram convocados 147 candidatos pelo Sisu e 15 pelo Pism, totalizando 162 reclassificados.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula on-line até as 23h59 deste domingo, 4 de outubro. Além da pré-matrícula, os reclassificados devem ficar atentos às orientações referentes à documentação para as matrículas do Sisu e do Pism. As informações estão disponíveis no site da Cdara.

A pré-matrícula on-line e a entrega da documentação são fases obrigatórias da matrícula na UFJF. A não realização de ambas as etapas implica na perda da vaga.

Caso ocorra algum erro para realização da pré-matrícula, o candidato deve enviar e-mail para cdara@ufjf.edu.br até este domingo. A matrícula não poderá ser requerida após o período estabelecido para o respectivo edital.

Sisu – 4º Edital de Reclassificação/2º semestrepré-matrícula on-linedocumentação

Pism – 4º Edital de Reclassificação/2º semestrepré-matrícula on-linedocumentação

Outras informações
Reclassificação Sisu e Pism 2020