Fechar menu lateral

Documentação, Datas e Horários de Matrícula – SISU 2ª Edição

8º Edital de Reclassificação

 

7º Edital de Reclassificação

 

6º Edital de Reclassificação

 

5º Edital de Reclassificação

 

4º Edital de Reclassificação

 

3º Edital de Reclassificação

 

2º Edital de Reclassificação

 

1º Edital de Reclassificação

 

Chamada Regular SISU

  • Pré-matrícula on-line (17 a 21 de Julho)

  • Entrega de Documentação (20 a 27 de Novembro)

 

________________________________________________________________________________

Documentação para a Matrícula

Atenção: Apenas os candidatos que realizaram pré-matrícula on-line deverão enviar a documentação na Matrícula Remota.

A documentação a ser entregue e demais disposições a serem observadas pelos candidatos convocados estão disponíveis no Regulamento de Matrícula na UFJF (Resolução Nº 51/2019–CONSU) e na Resolução 52/2020 – CONSU (que altera o Regulamento de Matrícula na UFJF).

Orientações sobre envio de documentos para matrícula

 

Portaria/SEI Nº923, de 05 de Agosto de 2020 (Meses de referência para análise de renda– grupos A, A1, B e B1) 

 

Dúvidas Frequentes

 

Os modelos das declarações previstas no Regulamento de Matrícula estão disponíveis nos links abaixo para serem impressas e preenchidas de próprio punho.

ATENÇÃO! Alguns formulários do anexo 1 serão preenchidos on-line, através do próprio sistema de matrícula. Não haverá mais necessidade de digitalizar os seguintes documentos: ficha de dados cadastrais; declaração de não acumulação de vagas e ciência da análise da documentação; declaração de grupo de acesso.

APENAS GRUPOS A, A1, B e B1 (ANEXO 2):

 

APENAS GRUPOS A, A1, D e D1 

 

APENAS GRUPOS A1, B1, D1 e E1: 

 

FORMULÁRIO MODELO PARA RECURSOS REFERENTES ÀS COTAS

PASSO-A-PASSO PARA A INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS REFERENTES ÀS COTAS

 

ATENÇÃO! 

Dúvidas sobre a documentação do Anexo 1 (todos os grupos) serão respondidas através do e-mail: duvidasmatricula@ufjf.edu.br
Dúvidas sobre a documentação do Anexo 2 (grupos A, A1, B e B1) serão respondidas através do e-mail: duvidas.sisuab@ufjf.edu.br

Dúvidas sobre a documentação dos Anexos 3, 4 e 5 (grupos A, A1, B1, D, D1 e E1) serão respondidas através do e-mail: comissao.prograd@ufjf.edu.br