Foram convocados 719 candidatos para o segundo semestre de 2020, nas duas modalidades de ingresso (Foto: Rodrigo Milanni/UFJF)

Foram convocados 719 candidatos para o segundo semestre de 2020, nas duas modalidades de ingresso (Foto: Rodrigo Milanni/UFJF)

A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta quarta-feira, 19, os editais da 1ª Reclassificação do Sisu 2020.2 e da 1ª Reclassificação do Pism 2020, ambos para ingresso no segundo semestre de 2020. Foram convocados 563 candidatos pelo Sisu e 156 pelo Pism, totalizando 719 reclassificados.

Os candidatos convocados já podem realizar a pré-matrícula on-line, que foi aberta nesta quarta-feira, 19 e ficará disponível até as 23h59 deste domingo, 23. O procedimento é obrigatório e a não realização implica na perda da vaga.

Os reclassificados também devem ficar atentos às orientações referentes à documentação necessária para a matrícula, tanto para ingresso pelo Sisu quanto pelo Pism. As informações estão disponíveis no site da Cdara.

Além da primeira chamada, os cronogramas de reclassificações preveem outros três editais de novas chamadas para o Sisu e para o Pism, tanto em Juiz de Fora quanto em Governador Valadares. A última delas está prevista para 30 de setembro.