Todo o conteúdo será ministrado virtualmente, a partir da próxima segunda-feira, 22.

Estão abertas as inscrições para a oficina básica da Língua Brasileira de Sinais (Libras). Os interessados em dar os primeiros passos nesta que é a principal forma de comunicação das pessoas surdas têm até este sábado, 20, para se inscreverem. Podem participar estudantes, professores e servidores técnico-administrativos do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV).

A oficina começa já na próxima segunda-feira, 22, e será ministrada pelo professor do campus e tradutor e intérprete de Libras, Rafael Guilherme. As aulas acontecerão virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, às segundas, quartas e sextas-feiras, de 18 às 20 horas.

Os participantes que concluírem o conteúdo receberão certificado de 20 horas, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão.

Para se inscrever, clique aqui.