Dentre os palestrantes, quatro são da UFJF-GV: Daniel de Faria Galvão, Stefany Vaz Despinoy, Jean Filipe Domingos Ramos e Cynthia Lessa da Costa (Imagem: Divulgação)

Professores da área trabalhista do curso de Direito do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) participarão como palestrantes do curso on-line e gratuito “Novas faces do Direito do Trabalho”.

A atividade contará também com palestras de uma série de pesquisadores da Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal de Ouro Preto e Universidade Federal do Sul da Bahia, que comungam de uma visão crítica acerca das relações de trabalho e da normatividade juslaboral.

O curso ocorrerá no período entre 21 de abril e 9 de junho, com palestras semanais, sempre às terças-feiras, às 19h.

Participantes com frequência igual ou superior a 75% poderão receber certificado de 16 horas/aula.

Confira a programação.

Clique aqui e faça a inscrição.