A atualização da nota técnica está disponível neste link, em matéria publicada no dia 27/04/2020.

Reforçando o seu compromisso com a saúde pública, o campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV), através do Grupo de Trabalho Extraordinário (GTE), publicou nesta quinta-feira, 19, nota técnica com uma série de informações e recomendações a respeito do novo coronavírus.

O enfrentamento ao vírus SARS-CoV2, responsável pelos casos da doença denominada COVID-19, exige cuidados individuais e coletivos, bem como a ampliação do acesso às informações oficiais pela sociedade. Neste sentido, a nota técnica criada pelo GTE reforça o papel da UFJF-GV como uma instituição pública com relevante papel não só na produção, mas também na difusão do conhecimento científico em Governador Valadares e região.

Recomenda-se, portanto, que a comunidade acadêmica acompanhe as informações e orientações do GTE e as compartilhe com colegas e familiares. Aconselha-se ainda que as informações sobre o novo coronavírus sejam sempre acessadas através de canais oficiais, minimizando assim a possibilidade de proliferação de fake news.

Acompanhe o site da UFJF-GV e as redes sociais do campus no Instagram e Facebook.

Clique aqui e confira a nota técnica.