Com o objetivo de fortalecer e desenvolver novas parcerias, a empresa Mais Controle, incubada pelo Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), participa, nesta quarta-feira, 12, da ConstruTech, na cidade de São Paulo. O evento reúne inovações tecnológicas que estão mudando o setor da construção civil e a maior feira de startups da área. 

ConstruTech reúne inovações tecnológicas que estão mudando o setor da construção civil, além da maior feira de startups da área (Foto: Michael Gaida/Pixabay)

Segundo o co-fundador da empresa, incubada desde novembro de 2017, Marcel Ribeiro, o Critt contribuiu decisivamente para o desenvolvimento da Mais Controle. “O Critt traz autoridade para nossa marca, além de fornecer infraestrutura e treinamento para podermos trabalhar em alta performance”, diz.

A empresa, presente desde a primeira edição da Construtech em 2018, visa a adquirir feedback necessário para se inteirar sobre novidades e tendências do mercado. “Falar direto com o público nos norteia sobre qual caminho seguir, a fim de entregarmos soluções cada vez mais aderentes”, afirma Ribeiro.  

Critt
Contando com diversos programas de fomento ao empreendedorismo, o Critt trabalha de forma constante na promoção de um ambiente mais inovador na Zona da Mata mineira. Para empresas que estão começando, ou seja, as “startups”, o Critt conta com um projeto de incubadora, no qual os empreendimentos recebem assessorias, consultorias, mentorias e desenvolvem parcerias com instituições já consolidadas. Assim, quando a empresa atinge maturidade, é direcionada ao condomínio de empresas, onde são disponibilizadas parcerias estratégicas para auxiliarem no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o negócio. 

Além de auxiliar de forma educativa e material, ambos programas contribuem para a formação de uma rede de contato entre as empresas e também com o mercado e com sua necessidade.   

Outras informações
(32) 2102 3435 (Ramal 204) – Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt)