Ocorre neste sábado, 23, às 9h30, o sorteio de vagas para ingresso no 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Do total de 1.420 inscritos, serão sorteados 75, sendo 15 suplentes para casos de desistência. O sorteio é público e será realizado na quadra do colégio.

Para acompanhar o sorteio, o responsável pelo candidato deve portar o cartão de inscrição. O resultado será divulgado na segunda-feira, 25 de novembro, a partir das 10h, no site do colégio, na entrada, próximo à portaria, e no mural da escola, próximo à secretaria. O processo é referente à entrada no ano letivo de 2020.

Segundo a diretora geral do João XXIII, Eliete Verbena, o ingresso por meio de sorteio público possibilita a criação de um espaço democrático de acesso à escola, que potencializa a diversidade. “Para 2020, seguiremos no propósito de uma escola comprometida, que promove a educação de qualidade e, sobretudo, trabalha na perspectiva da formação humana.”

Outras informações: (32) 3229-7602 – Colégio de Aplicação João XXIII