O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) publicou nesta segunda-feira, 18, um edital com abertura de duas vagas no setor de Comunicação e Marketing, para estudantes a partir do 5° período do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 

Para se inscrever, o aluno interessado deve enviar currículo e histórico escolar da graduação para gp.critt@gmail.com, escrevendo “Seleção – Comunicação e Marketing” como assunto. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro.

Os candidatos devem ter boa comunicação e facilidade para desenvolver trabalhos em equipe, boa redação de textos dentro dos padrões jornalísticos, sendo capazes de produzir conteúdo para sites, blogs e mídias sociais, além de dominar as ferramentas do Pacote Office e ter habilidade para atendimento ao público externo. Também é desejável que o interessado tenha experiência em empresa júnior ou estágio/bolsa em assessoria de imprensa, conhecimento em fotojornalismo, gerenciamento de redes sociais e produção de vídeo.

A bolsa tem carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 538 mensais.

Leia aqui a íntegra do edital.

Outras informações: (32) 2102-3435, ramal 209 – Gestão de Pessoas e Treinamentos do Critt