Sorteados podem verificar alocação no Siga e no site da Copese (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Estudantes, professores, técnico-administrativos em educação e terceirizados que se inscreveram para atuar como fiscais no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já podem conferir o resultado do sorteio. O sorteio e a alocação de fiscais foram realizados por meio de um sistema informatizado.

Para saber se foram alocados, estudantes, professores, técnico-administrativos em educação e terceirizados com acesso ao Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) devem acessar o sistema com login e senha e selecionar o Siga 1 (laranja). Uma vez na conta, basta escolher a opção “Resultado de Alocação de Fiscais”, sendo direcionado para a página onde consta a resposta. Os terceirizados sem acesso ao Siga que se inscreveram, podem encontrar a relação de sorteados no site da Copese.

Pela primeira vez, a UFJF selecionou 100 fiscais que ficarão de sobreaviso, caso ocorra alguma desistência. Esses fiscais já foram sorteados e receberão o pagamento, mesmo que não entrem em sala de aula.

O Pism 2020 ocorre nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br