Candidatos têm 48 horas para interpor recursos. Resultado final sai dia 14 (Foto: Gustavo Tempone/UFJF)

Candidatos têm 48 horas para interpor recursos. Resultado final sai dia 14 (Foto: Gustavo Tempone/UFJF)

Foram divulgados nesta segunda-feira, 11, os resultados preliminares do concurso público para técnico-administrativos em educação (TAEs) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As listas estão publicadas no site da Fundação Cefetminas.

Os candidatos têm prazo de até 48 horas, a partir do horário da publicação do das listas, para interpor recurso fundamentado sobre o resultado preliminar do concurso. Os recursos devem ser interpostos, exclusivamente on-line, no site do certame, sendo preenchidos os campos específicos para cada situação. Não serão aceitos recursos via fax, correio eletrônico, correios ou protocolados presencialmente.

A publicação dos resultados dos recursos sobre o resultado preliminar e dos resultados finais do concurso serão divulgados nesta quinta-feira, 14, também no site da Fundação Cefet Minas.

Ao todo, 12.276 candidatos realizaram provas objetivas do concurso. Foram oferecidas 30 vagas para os cargos de administrador (Juiz de Fora e Governador Valadares), analista de tecnologia da informação (Juiz de Fora e Governador Valadares), assistente em administração (Juiz de Fora e Governador Valadares), médico de família e comunidade, técnico em tecnologia da informação (Governador Valadares) e tradutor intérprete de Língua de Sinais (Juiz de Fora).

O exame foi organizado pela Fundação Cefetminas e contou com o apoio da pró-reitorias de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) e de Gestão de Pessoas (Progepe) para organização dentro dos campi.