A Direção Geral da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares (UFJF-GV), torna público o edital complementar 03/2019, que prevê apoio à realização de eventos acadêmicos. O edital tem a finalidade de incentivar e apoiar a realização de eventos acadêmicos a serem promovidos entre 21 outubro e 6 de dezembro de 2019 na UFJF-GV, direcionados à comunidade interna e/ou externa, no sentido de fortalecer a divulgação e troca de conhecimentos vinculados ao tripé universitário: Ensino, Pesquisa e Extensão.

Docentes efetivos ou substitutos e Técnico-Administrativos em Educação, pertencentes ao quadro da UFJF-GV podem apresentar, até o dia 20 de setembro, propostas de eventos acadêmicos a serem realizados no campus GV.

Em caso de dúvidas, o proponente pode entrar em contato com a Coordenação Acadêmica pelo e-mail coordacademica.gv@ufjf.edu.br.

Mais informações estão disponíveis no edital. Clique aqui e acesse.