A última Mostra de Extensão reuniu cerca de 60 trabalhos. (Foto: Maria Clara Leite)

Os coordenadores de programas e projetos extensionistas têm até o próximo dia 23 de setembro para inscrever suas ações na 4ª Mostra de Extensão, que acontece em 30 de outubro, dentro da programação da quarta edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV).

Todas as iniciativas desenvolvidas no último ano e com previsão de encerramento em 2020 precisam se inscrever. A atividade é desenvolvida pela Pró-Reitoria de Extensão da UFJF e Coordenação Acadêmica do campus. Na edição de 2018, mais de 60 trabalhos participaram da mostra.

Para mais informações, acesse o regulamento ou visite o site da mostra.

O evento
A Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade (SCTS-GV) foi idealizada com o objetivo de apresentar as principais produções da UFJF-GV nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e inovação. Esta quarta edição acontece de 29 de outubro a 1º de novembro deste ano, e sua programação inclui palestras, mesas-redondas, workshops, oficinas, minicursos, rodas de conversa e apresentações de trabalhos e projetos.

4ª Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade acontece de 29/10 a 1/11. (Foto: Sebastião Junior)

Além da 4ª Mostra de Extensão, a SCTS-GV também abriga o 4º Seminário de Iniciação Científica, a 2ª Mostra de Graduação e o 1º Simpósio de Inovação, Divulgação e Empreendedorismo Acadêmico.

Todas as informações sobre o evento podem ser acessadas no site da Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade.