A Coordenação de Segurança da Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realiza palestras para os vigilantes do quadro efetivo durante o mês de setembro. Ao todo, serão realizados quatro encontros, sempre às quintas-feiras, das 8h às 10h, nas instalações do Instituto de Ciências Humanas (ICH).

A primeira atividade ocorre nesta quinta-feira, 5, quando o professor da Faculdade de Comunicação (Facom) e diretor de Imagem Institucional, Márcio de Oliveira Guerra, ministra a palestra “Imagem e informação no ambiente universitário”. O evento ocorre às 8h, no Auditório 1 do ICH.

O objetivo da iniciativa é instruir os participantes quanto à receptividade no ambiente da Universidade, apresentar mecanismos que ajudem estes profissionais a zelar pela relevância de manter práticas saudáveis no ambiente de trabalho e mostrar a importância dos exercícios físicos na saúde dos trabalhadores.

A programação completa do Ciclo de Palestras da Coordenação de Segurança pode ser conferida neste link.

Outras informações: (32) 2102-3712 – Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra)