A partir desta segunda-feira, dia 10, já é possível consultar o resultado da chamada regular para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019/2. As informações sobre a aprovação são disponibilizadas no site do Ministério da Educação (MEC) e podem ser conferidas pelos candidatos através do login e senha utilizados para a inscrição.

Os aprovados deverão consultar, no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), o prazo e as orientações para realização da pré-matrícula on-line e da matrícula presencial. Ambas são obrigatórias e a não participação será considerada como desistência da vaga. A primeira etapa, on-line, acontece de 12 a 17 de junho. Já a matrícula presencial, com a entrega dos documentos, será realizada nos dias 25 e 26 de junho, de acordo com cronograma por cursos. 

Os candidatos não selecionados poderão solicitar no site do Sisu a inscrição na lista de espera, até o dia 17 de junho. Os inscritos na lista de espera poderão ser convocados por meio dos editais de reclassificação, os quais serão publicados no site da Cdara.

As aulas do segundo semestre de 2019 terão início no dia 5 de agosto no campus de Juiz de Fora e de Governador Valadares.

Está com alguma dúvida? Confira aqui algumas dicas.

Outras informações: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)