A Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta terça-feira, 8, os resultados dos recursos das análises referentes aos candidatos de grupos de cotas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) que compareceram à primeira matrícula presencial, entre 29 de janeiro e 1 de fevereiro, nos campi de Juiz de Fora e de Governador Valadares. Os resultados podem ser conferidos neste link.

Os candidatos indeferidos podem protocolar recurso em última instância, referente ao Conselho Superior (Consu), entre os dias 9 e 18 de abril, das 8h às 17h, nas Centrais de Atendimento do campus sede e do campus avançado. Os recursos devem ser protocolados separadamente com seus formulários próprios, disponibilizados no site da Cdara, e protocolados presencialmente pelo candidato ou pelo procurador.

Requerentes que tiverem alguma dúvida referente à análise de renda devem encaminhar suas questões para o e-mail duvidas.sisuab@ufjf.edu.br. Os candidatos que tenham perguntas relacionadas às análises de pessoas com deficiência e pretos, pardos e indígenas devem enviá-las para o e-mail comissao.prograd@ufjf.edu.br.

Outras informações: (32) 2102-3733 – Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara)

Central de Atendimento (CAT) – (32) 2102-3911