Estão abertas as inscrições para as instituições de ensino públicas ou privadas que tiverem interesse em ceder seus espaços para aplicação das provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas ocorrem nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2019. A realização das provas está prevista em quatro cidades: Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé e Volta Redonda (RJ).

As escolas interessadas têm até o mês de julho para preencherem o formulário eletrônico, disponível na página da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade. Após análise de viabilidade e interesse da UFJF, será enviado contrato de concessão gratuita e de uso exclusivo das dependências das instituições de ensino, válido para os dias de aplicação do Pism.

Após a formalização do contrato, as escolas selecionadas deverão indicar um representante local, que será o contato direto para todas as questões relativas ao Pism. A UFJF não irá fornecer materiais de limpeza – mas sim de expediente – a serem utilizados nos dias de aplicação das provas.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br – Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese)