Cronograma de editais preveem entradas no primeiro e no segundo semestre (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

191 estudantes foram convocados para pré-matrícula online (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

A segunda semana de aulas de 2019 já está na metade, mas as chamadas de novos calouros para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) seguem mobilizando diversos estudantes. Nesta quarta-feira, 20, a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) divulgou novos editais de Reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

No total, 191 estudantes foram convocados para fazer o cadastramento por meio da pré-matrícula online, a qual é obrigatória para possibilitar a realização da matrícula presencial. A fase presencial está prevista para acontecer nos próximos dias 26 e 27, mas as datas podem sofrer alterações.

No portal da Cdara estão dispostas as datas e horários previstas para as matrículas dos dois programas de ingresso. Também foram disponibilizadas as documentações necessárias para ser apresentadas presencialmente pelos aprovados no Pism e no Sisu.

Última chamada
Quem não foi convocado nos editais desta quarta ainda pode manter o sonho de ingressar na UFJF. A Cdara prevê a publicação dos últimos editais para o próximo dia 27, às 12h, como indicado nos cronogramas de reclassificações do Pism e do Sisu.

Outras informações
(32) 2102-3911/3978 (Central de Atendimento-UFJF)