Mudança nas datas aconteceu pela impossibilidade de publicação da lista de candidatos aprovados devido à falta de energia em Juiz de Fora, nessa 2ª (Foto: Pixabay)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou, nesta terça-feira, 26, a retificação do edital para o resultado das bolsas do Programa de Apoio à Qualificação (Proquali). O ajustamento refere-se à alteração do cronograma, tendo em vista a impossibilidade de publicação da relação de candidatos habilitados e não habilitados devido à falta de energia em Juiz de Fora, nessa segunda-feira, 25.

As alterações são referentes às datas nos itens 7.7, 7.8, 7.9 e 7.10 do edital. Com a modificação, a relação de servidores habilitados a participar da seleção foi divulgada nesta terça, 26, no site da Progepe e pode ser conferida neste link. Os recursos dos servidores não habilitados acontecem nessa terça e quarta, 26 e 27, nas Centrais de Atendimento (CAT) dos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

Os candidatos devem ficar atentos ao prazo da divulgação dos recursos que foram adiados para essa quinta, 28, após às 19h. A lista do resultado final, constando os aprovados e excedentes, será divulgada em 1º de março. Todas as informações devem ser conferidas no site da Pró-reitoria.

Confira as retificações do edital aqui.

Proquali
O Programa de Apoio à Qualificação (Proquali) é parte integrante da política institucional de qualificação, destinado a apoiar a formação dos servidores do quadro de pessoal ativo da UFJF, ocupantes de cargos de provimento efetivo, no âmbito das carreiras de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), em cursos de graduação e pós-graduação, e de Magistério Federal, nos cursos de pós-graduação.

Outras informações
(32) 2102-3930 (Progepe)