Em Juiz de Fora, candidatos devem levar documentação ao Instituto de Ciências Humanas, no campus, e em GV, à Faculdade Pitágoras, no Centro (Foto: Fayne Ferrari/UFJF)

As matrículas presenciais para os candidatos aprovados no segundo edital de reclassificação, pelas chamadas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), serão realizadas a partir dessa terça, 26, até quinta-feira, 28 de fevereiro. Em Juiz de Fora, os candidatos devem se direcionar ao anfiteatro do Instituto de Ciências Humanas (ICH). Em Governador valadares, a matrícula acontecerá na Faculdade Pitágoras, na Avenida Raimundo Monteiro Rezende 330, no Centro da cidade.

Os candidatos precisam ficar atentos aos horários estabelecidos para a matrícula de cada curso no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Assim como estar munidos da lista completa de documentos e formulários que devem ser preenchidos e entregues durante a realização da inscrição.

Para os candidatos aprovados pelo Sisu, as informações sobre local, horário de matrícula e documentos necessários podem ser acessadas por meio deste link. Já os selecionados do Pism devem acessar aqui. Os alunos devem ficar atentos ao site da Cdara, pois as datas de matrícula podem sofrer algumas alterações.

A recomendação é para os aprovados conferirem se a documentação está completa, a fim de evitar o indeferimento da matrícula. Apenas os candidatos que realizaram a pré-matrícula on-line, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, poderão participar desta etapa presencial. Além disso, é importante que os candidatos excedentes fiquem atentos aos editais do cronograma de reclassificação do Pism e Sisu.

Outras informações
(32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)