dicas_elaborar_projeto_pesquisa_revisao_bibliografica_livros

Candidatos com inscrições deferidas com restrições ou indeferidas podem entrar com recursos (Imagem: UFJF)

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou, nesta segunda-feira, 18, o resultado preliminar dos servidores aprovados para as bolsas do Programa de Apoio à Qualificação (Proquali). Aqueles que tiveram inscrições deferidas com restrições deverão complementar com as documentações solicitadas no edital, e os indeferidos podem entrar com recurso, conforme previsto no Edital.

Os servidores que tiveram as candidaturas indeferidas, para recorrerem, devem comparecer à Central de Atendimento (CAT) de um dos campi da UFJF, em Juiz de Fora ou Governador Valadares, nesta terça-feira, 19, e apresentar suas razões de recursos. O resultado dos recursos será divulgado no site da Progepe já na quarta-feira, 20, após 19h.

Para os candidatos que foram deferidos com restrições, será necessário que compareçam às centrais de Atendimento, entre os dias 21 e 22 de fevereiro. Eles devem entregar os documentos solicitados pelo resultado preliminar. O servidor somente estará habilitado para participar do processo caso a documentação exigida esteja corretamente preenchida, instruída e devidamente entregue.

Na segunda-feira, 25, a Progepe irá informar a relação de servidores habilitados a participar do Proquali. Os não aprovados poderão entrar com um novo recurso, como explicado em edital, e o resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro no site da Pró-reitoria, após às 19h.

Proquali
O Programa de Apoio à Qualificação (Proquali) é parte integrante da política institucional de qualificação, destinado a apoiar a formação dos servidores do quadro de pessoal ativo da UFJF, ocupantes de cargos de provimento efetivo, no âmbito das carreiras de Técnico-Administrativo em Educação (TAE), em cursos de graduação e pós-graduação, e de Magistério Federal, nos cursos de pós-graduação.

Outras informações
(32) 2102-3930 (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)