A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta terça-feira, 12, o resultado do Processo Seletivo de Ocupação de Vagas Ociosas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. Os candidatos aprovados para as modalidades de transferência de instituições de ensino superior (IES) e ingresso de graduado, deverão comparecer na Central de Atendimento, de um dos campi da UFJF, entre os dias 13 e 14 de fevereiro, para entregar os documentos exigidos e efetuar a matrícula.

Para os aprovados nos processos de reinscrição e mudança de curso não será necessário entregar documento algum, nem confirmar interesse na mudança de curso, pois a atualização do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) será realizada automaticamente pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O aluno deverá apenas solicitar à coordenação do novo curso o ajuste da matrícula nas disciplinas que serão cursadas no primeiro semestre letivo.

Para os candidatos excedentes das modalidades de mudança de curso, transferência de IES ou ingresso de graduado, será preciso acompanhar os novos editais de reclassificação e, se convocados, seguir as orientações para a entrega dos documentos necessários para o ato de matrícula.

Havendo desistências de candidatos aprovados, os editais de reclassificação serão publicados na página eletrônica da Cdara, nos dias 27 de fevereiro e 18 e 26 de março.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento