As notas dos candidatos inscritos nos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foram divulgadas nesta terça-feira, 12, no site da Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese).

Os candidatos podem requerer, via recurso, o espelho da folha de respostas das provas objetivas nesta quarta-feira, 13, por meio do preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da Copese. Como prevê o edital, o requerimento deve ser entregue na Central de Atendimento ou enviado para o e-mail vestibular@ufjf.edu.br, no horário das 9h às 16h do mesmo dia, sem exceções.

É permitido aos estudantes solicitar recurso de, no máximo, dois conteúdos, sendo requerido o pagamento de taxa de R$ 24 por conteúdo, via guia de recolhimento da União (GRU). Em caso de envio de recurso por e-mail, o candidato deve se atentar à confirmação de recebimento, encaminhada pela Copese. Caso não a receba, o aluno deve entrar em contato com o setor por telefone, para se certificar do recebimento. No caso em que a procedência da reclamação for confirmada, o candidato terá sua nota alterada e a taxa paga devolvida por meio dos dados bancários fornecidos. A taxa de revisão não será devolvida em nenhuma outra hipótese.

O pedido será analisado pela Copese no prazo de 72 horas e, conforme o parecer, a nota do candidato poderá ser alterada, sem a possibilidade de recorrer da decisão. O resultado final, após recursos, será divulgado no próximo dia 20, às 15h.

Outras informações: (32) 2102-3738 / (32) 2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos