Apresentações estão inseridas na programação de comemoração do ano do centenário, tendo como tema Homenagem a Cecy (Foto: Twin Alvarenga/UFJF)

Com o objetivo de trazer musicalidade à casa, o Forum da Cultura da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) fará, neste ano, uma temporada de concertos. Para isso, as inscrições para o primeiro edital Concertos de Outono se iniciam nesta segunda-feira, 11. A iniciativa pretende promover concertos de música erudita, entre os meses de abril e maio, sempre aos domingos pela manhã.

Serão ao todo cinco encontros, com apresentações de duos ou trios de musicistas, visando ampliar a difusão cultural em Juiz de Fora. Segundo o diretor do Forum, professor Flávio Lins, os concertos estão inseridos na programação de comemoração ao ano do centenário, tendo como tema Homenagem a Cecy.

Conforme o edital, podem inscrever-se grupos musicais formados por duas ou três pessoas, entre instrumentistas e cantores. Os interessados devem entregar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com currículo atualizado, registro audiovisual de apresentações dos candidatos e previsão de programa, até o dia 18 de março.

A documentação pode ser entregue pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, no Forum da Cultura, ou enviada pelos correios para o Forum da Cultura: Rua Santo Antônio, 1.112, Juiz de Fora/MG, CEP 36016-210 (postagem até 18 de março). O resultado será divulgado no site do Forum, no dia 29 de março.

Outras informações
(32) 3215-3850 Forum da Cultura